terça-feira, 15 de julho de 2014

CANTOS DE 

176. DEUS DE AMOR (754)
1. Deus de amor, adoramos NÓS TE Neste Sacramento.
Corpo e Sangue Que fizeste Nosso Alimento.
És o Deus escondido, vivo e Vencedor, um TEU PÉS depositamos TODO Nosso de amor.
2. MEUS Pecados redimiste sobre a tua cruz, com TEU corporativa e com TEU Sangue, ó Senhor
Jesus! nossos altares, sobre OS vitima sem juros nominal, TEU divino Sacrifício Queres Renovar.
3. No calvário se escondia tua Divindade, mas Aqui also se esconde tua Humanidade!
Creio los Ambas e Peco, Como o bom ladrão, não TEU Reino, Eternamente, Tua Salvação.
4. Creio ti em, Ressuscitado, Mais Que São Tomé, mas Aumenta na Minha Alma o Poder da
Fé. Guarda a Minha Esperança, Cresce o meu amor. Creio los Ti, Ressuscitado, Meu Deus e
Senhor.
5 Ó Jesus Que Nesta Vida Pela Fé eu Vejo, Realiza, eu te suplico, Este Meu Desejo:. Ver-te,
Enfim, enfrentar um rosto, Meu divino amigo, LA, Céu, eternamente, ser feliz.





178. CANTEMOS A JESUS SACRAMENTADO (918)
1. Cantemos a Jesus Sacramentado, cantemos ao Senhor.
Deus está aqui. Oh! Vinde adoradores. Adoremos a Cristo Redentor.
44
Glória a Cristo Jesus! Céus e terra, bendizei ao Senhor!
Louvor e glória a ti, ó Rei da Glória.
Amor pra sempre a Ti, ó Deus de Amor!
2. Unamos nossa voz à dos cantores do coro celestial.
Deus está aqui. Ao Deus destes altares exaltemos com gozo angelical.
3.Ergamos a Jesus o nosso canto, pedimos proteção.
Deus está aqui, a dar consolo santo, para nossa
Sublime salvação.
4. Acende em nosso ser a viva chama do mais fervente amor.
Deus está aqui, está porque nos ama como Pai, como amigo e benfeitor

182. ADORO-TE DEVOTAMENTE (Adoro te devote)
1-Adoro-te, oh cristo, Deus no santo altar.
No teu sacramento vivo a palpitar.
Dou-te sem partilha, vida e coração,
Pois de amor me inflamou na contemplação
2-Tato, vista falham, bem como o sabor
Só por meu ouvido tenha a fé vigor
Creio em que disseste, oh Jesus meu Deus,
Verbo da verdade, vinda a nós do céu.
3-Tua divindade não se viu na cruz
Nem a humanidade, vê-se aqui Jesus.
Ambas eu confesso como o bom ladrão
E um lugar espera na eternal mansão
4-Não me deste a dita como a são Thomé
De tocar-te as chagas, mas eu tenho fé.
Faz que ela cresça como o meu amor
E minha esperança tenha novo ardor
5-Nos teus sofrimentos é memorial
Este pão da vida, pão celestial.
Dele eu sempre queira, mas me alimentar.
Sentir-lha doçura divinal sem par.
45
6-Píer pelicano, cristo meu senhor
Lava no teu sangue, a mim pecador.
Pois numa só gota pode resgatar
Do pecado o mudo e o purificar.
7-Ora, te contemplo sob espesso véu,
Mas desejo vê-te, bom Jesus , no céu
Face a face um dia, ei de te gozar
Nessa doce pátria, sempre te amar. Amém

2 comentários:

  1. Bela versão portuguesa do "Adoro Te Devote", grande hino ao Santíssimo Sacramento. Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir